Casa > Alimentos e bebidas
Alimentos e bebidas
Contate-Nos
Contato: Lily Liu
Tel: + 86-21-59878799
Mobile: + 86-18756018616
Skype:+ 86-18756018616
WhatsApp/Wechat: + 86-18756018616
Email:Sales@empireheatexchanger.com
Web site:www.empirephe.com

trocador de calor de placa todo o fluxo de alimentos e bebidas

Com o crescimento econômico global, questões de saúde e segurança alimentar estão ficando mais e mais a atenção das pessoas. Império tem sempre, desde que com programas de aquecimento e esterilização eficiente comida em uma série de alimentos e processamento de bebidas, ao mesmo tempo feita uma produção eficiente e reduzida descarga de resíduos e sempre na vanguarda da economia de energia e proteção ambiental.

 7.jpg

1. aplicação de permutador de calor em cana-de-açúcar fabricação processamento

A China é um dos primeiros países no mundo a produzir o açúcar através da cana-de. No momento, de acordo com a tecnologia de açúcar diferentes, pode ser dividido em açúcar vulcanizada e carbonizado açúcar. Actualmente, a maioria da produção doméstica de açúcar é açúcar vulcanizada. Fabricação de açúcar de cana inclui principalmente a extração do suco, limpo, evaporação, cristalização, sub mel e seco. O permutador de calor é usado principalmente para o pré-aquecimento do processo de limpeza e o pré-aquecimento da calda grossa no processo de evaporação. Aquecimento de água clara está sempre com algumas impurezas, fácil de causar o bloqueio. Mas o fluxo de todo o permutador de calor do Império pode resolver o problema de entupimento e realizar limpeza periódica para obter um efeito de aquecimento bom.


2. aplicação do permutador de calor em produção de sorvete

Permutador de calor é amplamente utilizado na indústria alimentar, com sorvete, como o produto representativo. A produção de sorvete principalmente inclui etapas como a mistura da mistura de esterilização e resfriamento, o enchimento e embalagem de sorvete. Antes para o homogeneizador, sorvete misturado material precisa ser estritamente controlada entre 65℃ ~ 70 ℃ através do permutador de calor. Quando a temperatura é demasiado baixa, a gordura é fácil de ser condensado; Quando muito alto, o material é propenso a ter mau cheiro quente. Então antes de dentro do tanque de envelhecimento, usar o permutador de calor para a esterilização e fazer a temperatura do material até o envelhecimento da temperatura desejada. Fazer aquecimento e esterilização feito ao mesmo tempo para conservar o custo. Material de sorvete é relativamente viscoso, Império vasto fluxo caminho permutador de calor e eficiência de transferência de calor elevado, pode ser uma boa escolha para este trabalho de transferência de calor.


3. aplicação do permutador de calor no processo de limpeza de fabricação de açúcar de cana (método de sulfito e método do flutuador de fósforo)

Fabricação de açúcar de cana inclui principalmente a extração do suco, limpo, evaporação, cristalização, sub mel e seco. O processo limpo de usar processo de flutuador de sulfito e fósforo é mostrou. O bruto de sacarose é necessário para ser aquecido antes de ser utilizado no enxofre fumado neutralizador e o colono, para que o suco grosso pode atingir a mais adequada e a temperatura de acordo. Império pode fornecer fluxo ampla permutador de calor, com eficiência de transferência de calor elevado e controle de temperatura exato. Em seguida, o suco de sacarose grosseiros de enxofre - neutralizador defumado pode ser controlado com precisão em 55 ℃ ~ 65℃ e a temperatura do suco de neutralização do colono é controlada em 100℃ ~ 103℃, que pode tornar a eficiência limpa para o mais alto.


4. aplicação do permutador de calor no processo de limpeza de fabricação de açúcar de cana (método do ácido carbônico)

Princípio de processo de carbonato de cana de açúcar é principalmente usando grandes quantidades de partículas de carbonato de cálcio em um carbono, processo que tem boa adsorção no coloide, pigmento e outros elementos de açúcar não reduzir o valor de cor e melhorar a pureza do suco, de enchimento ao mesmo tempo através da carbonatação segundo tornar ainda mais impurezas de adsorção e precipitação. O permutador de calor é usado principalmente para aquecer a mistura de uma carbonatação e carbonatação segunda processo de enchimento e o aquecimento do líquido branqueamento, a fim de alcançar a temperatura de reação ideal e obter o efeito melhor limpo Império tem operado calor trocadores de há muitos anos, pode fornecer uma gama completa de soluções de transferência de calor de açúcar.


5. aplicação do permutador de calor no processo de evaporação de fabricação de açúcar de cana (método do flutuador de fósforo)

Açúcar de cana-de-fósforo flutuador evaporação processo é realizado para evaporar a sacarose clara suco do processo de limpeza através do sistema de evaporação de cinco-efeito para obter xarope de bruto e então mais adicionado com ácido fosfórico e cálcio glicosilada. O filtrado é separado e filtrado por um aparato de flutuabilidade para obter xarope claro e depois ir para a próxima etapa. Para deixar o efeito de evaporação significativos, ele precisa usar o permutador de calor, pré-aquecido a uma determinada temperatura antes do processo de evaporação. Suco de sacarose contém uma variedade de impurezas, fácil de ligar o pipeline; grande fluxo de permutador de calor é a escolha para a transferência de calor da indústria de açúcar. Império tem vendido os trocadores de calor por muitos anos e usará o conhecimento técnico profissional para resolver os vários problemas de açúcar.


6. aplicação do permutador de calor na produção de cerveja

Cerveja tornou-se uma parte indispensável do consumo de massa. Processo de produção de cerveja inclui principalmente a preparação do malte, fabricação de suco de malte, fermentação, esterilização de filtração, enchimento e embalagem. Após filtração, o malte é processado pela chaleira de mosto fervente e em seguida o suco de malte é obtido. O wort precisa ser resfriado pelo permutador de calor à temperatura de inoculação de fermentação antes da fermentação, em seguida, pode ser realizado para alcançar maior eficiência de fermentação. Após a fermentação, a cerveja é obtida e o chopp é arrefecido a uma temperatura de armazenamento adequada por um permutador de calor e então realizam outros tratamentos.


Copyright © Shanghai Império engenharia mecânica co., Ltd todos os direitos reservados.